sábado, 26 de abril de 2008

Movimento natural e sem chapa branca


Para nós foi uma surpresa muito agradável a qualidade e até a quantidade de companheiros que compareceram ao Largo da Imprensa. O Movimento "Chega de Palhaçada" teve como característica o não estar financiado por alguma chapa branca, nem partidarizado, apesar dos companheiros que compareceram ao Protesto estarem ligados a algumas siglas partidárias. Foi excelente começo. Os grandes movimentos Direta Já, Fora Collo, e outros, começaram assim, de forma expontânea, natural. Inúmeros bloguistas compareceram, embora muitos deles não se conhecessem. Mas mesmo assim, esse movimento promete. Lá na frente estaremos estreitando mais nossos contatos.

Sou testemunha, compareci e quero parabenizar o Blog Urgente e seus valorosos jornalistas, ao Roberto Moraes, ao Eu penso Que do eficiente e valoroso Ricardo André, a quem peço permissão e desculpas pela ultilização da sua foto (onde apareço com os companheiros Fábio Siqueira e Luciano D'Angelo), o Fábio Siqueira e outros. Embora estivessem lá, não consegui identificar os inúmeros outros bloguistas. Onde estavam o Kabrunco e o Lamparão? Apesar de prometido, não sei se o Djahojinho compareceu. Ele havia prometido asfixiar alguns marimbondos na palma da mão. Será que ele compareceu disfarçado de anônimo. Ou seria aquele que mascarado? Não deixou de ser uma decepção, como não tive a chance de conhecer o meu Guru e redator de A Trolha, o Venerável Xacal .Mas valeu a pena e todos merecem os nossos aplausos. Podem me chamar que eu vou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu iluminado Félix. Você acha que eu revelaria o meu anonimato. Jamais. Mister M? Pode ter sido. Mas eu estava lá e gostei muito, inclusive da vaia que foi dada ao grupo de Garotinho, entre eles o Pudim, que passaram pelo nosso movimento. Afinal, chega de palhaçada. Voce estava muito chique que aquela peruca e todo de preto, uma fofura.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Félix,
Vc talvez tenha ficado tão entusiasmado com a qualidade do nosso Ato, e tão ativo nas articulações positivas, que não atentou para a sutileza de tão ilustres presenças.
Apesar de ocupado com os cuidados com a Bibica, esse blogueiro estava atento e não deixou de percebe-los. Ambos estavam lá. Pode ter certeza!
Abraço.

xacal disse...

Caro félix, parabéns a todos nós...
xacal estava só na contenção....de olho na segurança, mas de apito na boca e nariz de palhaço...
foi bom notar certa renovação, integrada a dinossauros como nós...

recuperamos o espaço público como possibilidade de intervenção, e provamos que não somos apenas militantes virtuais...

felixmanhaes disse...

Fábio e Xacal, obrigado pela visita. Não podemos perder o embalo. Vamos em frente em busca de uma Mídia Alternativa, que pode ser a excelente ferramenta na busca dos novos rumos para a cidade.

felixmanhaes disse...

Não posso esquecer de agradecer, também, ao nosso visitante Djahojinho - o senhor de todas as correspondências.

Seguidores

Quem sou eu