segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estudantes, o futuro também é seu




Chega de nos fazerem de palhaços, com todo o respeito que este profissional do riso merece. Você, estudante, que foi expulso dos bons colégios particulares, por não poderem pagar e jogados ao ensino público, para o qual os governantes pouco ligam. Fiquem atentos, o futuro também é seu. A sua empregabilidade, a sua chance no mercado laborial depende exclusivamente de vocês. Saibam que a quantidade de postos colocados a sua disposição, estarão cada vez mais seletivos e diretamente direcionados à atuação dos políticos que hoje comandam nosso Município.


A implantação de novas Indústrias tem que ser através de um projeto sério e menos virtual e que realmente ofereçam trabalho para estes profissionais que são produzidos a cada ano jogados no mercado. Não dá para "incentivar" novas Empresas, algumas de fachada, que estão falindo ainda no começo, levando para o ralo, os recursos municipais fomentados pelo Fundecam. Vocês juventude estudantil, aquela que não é bancada pelo poder público para compor cenários de vergonhosos embates, não podem ficar em silêncio.


Está nascendo um movimento natural de bloguistas, professores, profissionais, enfim, de pessoas que acham que a situação de Campos chegou a um ponto máximo de vergonha e marcado para o dia 26 de abril, às 10 horas, no Largo da Imprensa, em Campos. Vamos para lá, de forma ordeira, democrática, mostrar a nossa contrariedade. Vamos nos vestir de preto, pintar a cara, colocar nariz de palhaço, peruca e protestar.


Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu