quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIFICULDADE PARA ADESIVAR VEICULOS


Na manhã de ontem, nas confluencias das ruas do Ouvidor com Saldanha Marinho, parei para observar algumas belas moças no trabalho de adesivar carros. A dificuldade que as mesmas tinham quando faziam a abordagem por ocasião do fechamento do luminoso era desanimadora. Durante uns cinco ou mais sinais vermelhos, elas não haviam sequer conseguido uma autorização.

Então me aproximei e indaguei delas realmente sobre essa dificuldade. A maioria delas foi unânime em dizer que esse ano os motoristas além de não permitir a colocação do adesivo, muitos ainda faziam comentários desairosos sobre o candidato. O máximo que alguns faziam era levar o plástico para colocar em casa, o que não era garantia de que tal fato iria acontecer.

Seria essa reação um termômetro que está aferindo o baixo nível político da nossa Campos dos Goytacazes. Se realmente for essa uma reação natural que perdure por todo o período pre eleitoral, vamos torcer que isso ocorra também nas urnas, dizendo um baita não aos maus políticos que não respeitam o eleitor nem a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu