sábado, 1 de maio de 2010

BANCADA DO PT ENCONTROU-SE COM CABRAL


Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a bancada de deputados federais do PT participou de uma audiência pública solicitada pelo governador Sérgio Cabral. O encontro foi realizado no gabinete do governador e foi o primeiro entre o PT e PMDB depois da homologação da aliança entre os partidos. Estiveram presentes o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, o Secretário Chefe da Casa Civil, Fernando Duba, e o Secretário de Governo Wilson Carlos Carvalho.

“Discutimos o programa de governo e as necessidades para avançarmos rumo ao segundo governo Sérgio Cabral”, destacou a deputada Cida Diogo, presente ao encontro. Além disso, foi proposta pela bancada petista a criação de um conselho político semelhante ao do segundo governo Lula. “A intenção é reunir representantes das bases aliadas para discutir e fazer avançar as políticas de governo”, explicou a deputada.

- O momento consolidou a relação da bancada com o governo estadual e serviu para indicar o nosso apoio e união nesta caminhada para a reeleição do Sérgio Cabral para governador e da Dilma Rousseff como primeira presidente mulher do Brasil, declarou Cida.

Também na manhã desta sexta-feira, a deputada Cida Diogo se encontrou com o presidente do Diretório Estadual do PT no Rio, deputado Luiz Sérgio, para dar condução ao processo eleitoral em relação à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República e de Lindberg Farias ao Senado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Garotinho deveria ficar atento ao que sua querida esposa vem fazendo com a educação e com os concursados, pois ele fica falando do governador Cabral, mas sua esposa não olha para a saúde e nem para a EDUCAÇÃO, quer coisa pior que não valorizar a educação de uma cidade... SINTO MUITO GAROTINHO MAS SUA ESPOSA VAI FAZER VC PERDER MUITOS VOTOS COM SUA ATITUDE, afinal nos concursados não queremos nem ouvir na família garotinho.....CHEGA DESSA VERGONHA...FIZEMOS CONCURSO PÚBLICO E ESPERAVAMOS RESPEITO POR PARTE DA PREFEITA... e seus representante vem falar que a prefeitura não tem verba para convocar os concursados???? mas tem verbas para contratados e DAS....E esses RETs, são 500 RETs GAROTINHO, antes de falar do Cabral olha para sua esposa..... e ensina-a a ser política, pois desse jeito ela e vc estarão na lista negra dos munícipes....

CAMPOS DOS GOYTACAZES GRITAAAAA FORA GAROTINHO.....FORA ROSINHA.....

Seguidores

Quem sou eu