segunda-feira, 10 de maio de 2010

DILMA ENCONTRA COM PREFEITOS DO ESTADO DO RIO



Aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, o encontro entre a pré-candidata à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, Dos 96 municípios fluminenses compareceram 80 prefeitos de todo o estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Participaram também o governador Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o presidente da ALERJ, Jorge Picciani, o ex-prefeito de Nova Iguaçu e candidato ao Senado, Lindberg Farias, e os ministros Carlos Lupi e Marcio Fortes. O evento serviu para estreitar os laços entre Dilma e os representantes dos municípios.

Dilma fez uma fala reforçando a importância da contribuição dos municípios para a realização eficaz dos projetos direcionados para áreas como saúde, educação, esporte e lazer propostos pelo governo federal. “Valorizo muito a relação com os municípios, pois esse é o motivo pelo qual projetos nestas áreas estão obtendo sucesso. É muito importante a relação entre a União, Estados e Municípios”, destacou a pré-candidata.

“Fiquei muito impressionada com o evento: nunca houve um encontro político com tanta representatividade no estado. Aconteceu uma mobilização geral dos prefeitos para conversar e conhecer um pouco mais sobre os planos e anseios daquela que tem chances reais de ser a primeira presidenta do Brasil e de fazer avançar o crescimento do país que foi iniciado no governo do presidente Lula”, afirmou animada a deputada Cida Diogo, também presente ao encontro.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu