sexta-feira, 14 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DOS MENORES E ADOLESCENTES


Dia 17 de maio, segunda-feira, às 17 horas, na Câmara Municipal, será realizada uma Audiência Pública, cujo tema é a Exploração Sexual dos Menores e Adolescentes. A vereadora Odisseia está convidando a todos para que compareçam ao evento, dando a sua contribuição. Nunca custa lembrar que há um ano se apura o caso das "Meninas de Guarus". A sua conclusão e o apontamento dos responsáveis estão sendo cobrados pela população de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÃO VEREADORES ENVOLVIDOS...

O caso das" Meninas de Guarus" que envolve abuso sexual infantojuvenil ,protituição, drogas poder e até assassinatos não é apenas mais um para nos envergonhar e revoltar é o mais torpe, mais vil de todos descalabros que estamos assistindo nesta cidade, ainda que as investigações continuem por aqui é fundamental que o senador Magno Malta que preside a CPI da Pedofilia no Congresso Nacional conforme prometeu em um programa da TV Bandeirantes entre firme também nas investigações e que venha com a máxima urgência a essa terra de poucos donos .

Matéria publicada na Revista Somos Assim e repercutida na Folha da Manhã informa que as meninas que estão incluidas no Programa de Proteção a testemunha não só reconheceram por foto dezenas de envolvidos como confirmaram o assassinato de outras meninas, que foram cruelmente drogadas até a morte. Elas também entregaram pertences das colegas.

Anônimo disse...

São as mãos sujas do podre poder abrigando os malfeitos dos donos da lei, enquanto apontam e ferram os lascados da vida....

Seguidores

Quem sou eu