quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MINISTRO EDSON SANTOS EM CAMPOS AMANHÃ



O Ministro da Secretaria Especial de Politica de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos(PT-RJ) vai estar amanhã, quinta-feira, em Campos. Às 11 horas manhã, tem encontro marcado com a Prefeita Rosinha Garotinho, quando o Município assina o termo de adesão ao FORUM INTERGOVERNAMENTAL relacionado aos Quilombolas, Assentados, Pescadores e Indígenas. Esta adesão poderá facilitar o atendimento às famílias quilombolas do Município, onde já existe parceria com a Fundação Nacinal de Saúde para o Saneamento Básico. Depois do encontro o Ministro manterá contatos com lideranças locais do Partido dos Trabalhadores. Nessa visita ao município,o Ministro será acompanhado pelo representante do Movimento Negro de Campos, o companheiro Cândido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupado com o PT de Campos, pois se não tem um único nome para lançar como candidato para disputa da Alerj ou para Câmara dos Deputados, o que será para as próximas eleições municipais...
O nome precisa aparecer agora para colher frutos lá na frente!

rufus disse...

Caro Felix,

Parece que sua interessante ideia de aferir na blogosfera os ânimos dos petistas/internautas para o PED foi sabotada por uma "claque" do simpático Adão Elias.
Vejamos se a "tropa de choque" - se é que não foi um mesmo "ativista" em vários PCs - que impôs uma lavada ao dono do blog e aos demais concorrentes tem CNF e conferem estes 18 votos para o "favorito" no dia 22!
Falando sério, o que seria um termômetro interessante apesar das distorções, infelizmente perdeu qualquer sentido. Uma pena.

felixmanhaes disse...

Meu caro rufus, obrigado pela visita. Não quero acusar o nosso nobre companheiro Adão Elias de ter destinado alguns dos seus militantes para registrar suas "preferências". Caso não confirme no PED, pelo menos por enquanto massageou o ego do nosso ilustre candidato. As urnas irão dizer se é verdade ou não....

Anônimo disse...

Félix, Dr. Mackoul Mussalem ainda está no PT? Ele está participando da vida partidária do PT? Ele tem interesse em se candidatar novamente?

Seguidores

Quem sou eu