domingo, 18 de outubro de 2009

DEBATE DO PT APONTA PARA NOVOS RUMOS

Foi bastante concorrido o debate dos candidados à Presidência Estadual do Partido dos Trabalhadores. Compareceram ao audítório do Sindicato dos Petroleiros, os candidados Luiz Sergio, Lourival Casula, e o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mesquita, Tafarel. Os candidatos Bismark e Waldeck Carneiro não compareceram ao debate, justificando as suas ausências. Algumas caravanas de municípios vizinhos, como Quissamã e São Fidélis se fizeram presentes ao encontro. A tônica do debate versou sobre a expectativa de ter ou não candidatura própria ao Governo do Estado do Rio, além da necessidade de uma reflexão profunda, como disse o candidato a Presidência do PT de Campos, Félix Manhães, "alguns equívocos estão sendo praticados por nós, principalmente de Campos e da Regional. Vamos completar 30 anos de partido e ainda não conseguimos chegar às Prefeituras dessas duas importantes cidades. Aqui entre nós está o futuro presidente Estadual e Municipal. É inconcebível que esses futuros companheiros cometam equívocos insanáveis como aquele em que tiveram a infeliz idéia de trazer ministros do Lula, em 2004, para apoiar a candidatura de Mocaiber, enquanto nós tínhamos a candidatura própria do Dr. Mackhoul". Além do Candidado da Mensagem ao Partido, Félix Manhães, também se fizeram presentes os candidatos Adão Elias, Eduardo Peixoto e o companheiro Fábio Siqueira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vocês tem que lançar um candidato a deputado estadual forte aqui na cidade. Acho que esse é o primeiro passo para este grande partido assumir a Prefeitura de Campos.

felixmanhaes disse...

Quem?

Anônimo disse...

só falta alguém dizer.... Hélio Anormal......tudo, menos sacanagem

Zoiudo

Anônimo disse...

Roberto Moraes!!!

Anônimo disse...

O PT de Campos tem várias pessoas que podem representar muito bem o estado como deputado. Luciano D'Angelo, Roberto Moraes, Odisséia, Antônio Carlos Rangel (por onde anda?)e vários outros.

Anônimo disse...

Caro Félix Manhães,
Concordo com o anônimo que citou o nome de Roberto Moraes como um forte candidato do PT à Assembléia Legislativa.
Roberto Moraes balaçou esta cidade com o seu blog. Inclusive, em razão deste, tornou-se hoje uma referência de oposição inteligente e programática, tanto contra o grupo de Garotinho, como quanto ao grupo de Arnaldo Viana.
Torço para o PT de nossa cidade e acho que o nome de Roberto Moraes pode lançar o partido em voos até maiores.
Abraço
Paulo Sérgio.

Norma disse...

Também vejo o Roberto Moraes como um excelente candidato. Gosto muito também do Prof. José Luiz Viana, um intelectual muito comprometido e conhecedor da realidade de Campos, mas bem sei que a UFF o absorve intensamente...
Abr

felixmanhaes disse...

Minha cara Norma, comungo do mesmo pensamento. Tanto o Roberto Moraes, quanto o José Luiz são dois companheiros altamente qualificados. A possibilidade do retorno dos dois filiados às reuniões do PT, é uma excelente ocasião para que eles sejam assim enxergados por toda a militância e que se habilitem aos voos maiores dentro da sigla. Aliás, é uma questão que defendi na eleição interna de 2007 e volto a defender também nas eleições do dia 22 de novembro, o retorno de valorosos companheiros como o Adilson Sarmet, o Luciano D´Angelo, Antonio Carlos Rangel, Luiza Botelho, Tales, Batata e outros que que se encontram afastados.

Seguidores

Quem sou eu