quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MINISTRO EDSON SANTOS EM CAMPOS AMANHÃ



O Ministro da Secretaria Especial de Politica de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos(PT-RJ) vai estar amanhã, quinta-feira, em Campos. Às 11 horas manhã, tem encontro marcado com a Prefeita Rosinha Garotinho, quando o Município assina o termo de adesão ao FORUM INTERGOVERNAMENTAL relacionado aos Quilombolas, Assentados, Pescadores e Indígenas. Esta adesão poderá facilitar o atendimento às famílias quilombolas do Município, onde já existe parceria com a Fundação Nacinal de Saúde para o Saneamento Básico. Depois do encontro o Ministro manterá contatos com lideranças locais do Partido dos Trabalhadores. Nessa visita ao município,o Ministro será acompanhado pelo representante do Movimento Negro de Campos, o companheiro Cândido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupado com o PT de Campos, pois se não tem um único nome para lançar como candidato para disputa da Alerj ou para Câmara dos Deputados, o que será para as próximas eleições municipais...
O nome precisa aparecer agora para colher frutos lá na frente!

rufus disse...

Caro Felix,

Parece que sua interessante ideia de aferir na blogosfera os ânimos dos petistas/internautas para o PED foi sabotada por uma "claque" do simpático Adão Elias.
Vejamos se a "tropa de choque" - se é que não foi um mesmo "ativista" em vários PCs - que impôs uma lavada ao dono do blog e aos demais concorrentes tem CNF e conferem estes 18 votos para o "favorito" no dia 22!
Falando sério, o que seria um termômetro interessante apesar das distorções, infelizmente perdeu qualquer sentido. Uma pena.

felixmanhaes disse...

Meu caro rufus, obrigado pela visita. Não quero acusar o nosso nobre companheiro Adão Elias de ter destinado alguns dos seus militantes para registrar suas "preferências". Caso não confirme no PED, pelo menos por enquanto massageou o ego do nosso ilustre candidato. As urnas irão dizer se é verdade ou não....

Anônimo disse...

Félix, Dr. Mackoul Mussalem ainda está no PT? Ele está participando da vida partidária do PT? Ele tem interesse em se candidatar novamente?

Seguidores

Loading...