domingo, 11 de outubro de 2009

RESPOSTA DE DIREITO

Na última edição do jornal "O Diário" a vereadora Odisseia de Carvalho, em entrevista, fez alusão ao nome de Félix Manhães, que teria apoiado a Prefeita Rosinha Garotinho. Cabe esclarecer que naquela eleição, havia colocado em meu blog, a minha opinião sobre as eleições municipais de 2008, em segundo turno, da minha preferência pelas propostas dos candidatos em disputa. Além disso, não se pode esquecer que ela foi um das companheiras dentro do Partido que inviabilizaram a nossa candidatura própria através do Dr. Mackhoul, colocado pelas pesquisas como forte candidato ao segundo turno. Esse fato, ocorreu não em palanque, mas dentro do meu direito de opinião, em um espaço que é meu. No entanto, na mesma entrevista, a vereadora sonegou a informação que na eleição de 2004 ela, seu marido Eduardo Peixoto, hoje candidato a Presidente do PT, não só vestiram a camisa do Paulo Feijó, como também subiram no seu palanque, enquanto tínhamos uma candidatura própria com o Dr. Mackhoul, que apesar de todas as conspirações, chegou a quase 35 mil votos.

19 comentários:

Anônimo disse...

É Félix, parece que a Vereadora escolheu a mídia para o debate. Por que você também não aproveita do mesmo expediente. Quem sabe assim, você não participa de um debate mais ampliado, para a população ficar conhecendo o mundo do faz de conta que é o PT e mostra os fastasmas e zumbis que muitos tem nos armários.....

José Carlos Aleluia

Anônimo disse...

É Félix, parece que a Vereadora escolheu a mídia para o debate. Por que você também não aproveita do mesmo expediente. Quem sabe assim, você não participa de um debate mais ampliado, para a população ficar conhecendo o mundo do faz de conta que é o PT e mostra os fastasmas e zumbis que muitos tem nos armários.....

José Carlos Aleluia

Anônimo disse...

É por isso que o pt não vai pra frente, a vereadora nem entrou direito o cara (do mesmo partido) já tá malhando.
O maior adversário do pt é o próprio pt.

Anônimo disse...

Félix, se você apoiou e votou em Rosinha GAROTINHO você tem que assumir. Eu só não entendo como alguém do PT pode votar em GAROTINHO.

RANZINZA POLÍTICA disse...

Concordo com o anonimo que diz" o adversário do PT é o próprio PT", como o Félix recordou em sua postagem, o posicionamento do partido nas eleições municipaais do ano passdo foi um tiro no nosso próprio pé é por isso estamos mancando até hoje.Entendo o posicionamento do Félix em relação as eleições municipais, foi igual a da maioria da população que cansada dos escandalos da administração passada. Resolveu fazer uma nova aposta não sei se acertada ou não,porém escolheram isso e temos que respeita-los.
E o nosso maior desastre nas eleições passadas foi o de não termos o nosso candidato proprio, estariamos de cara limpa dos respingos das mas sucedidas alianças eleitorais. Que pena!
Agora ficar lembrando de apoios passados para justificar o momento presente é um pouco cafona.
Não tenho direito de derespeitar nimguem, todos os candidatos a presidencia do PT municipal merecem respeito da parte dos seu eleitores e dos seus concorrentes.
Como eleitora espero ver uma campanha com muitos debates, porém que estes estejam pautados na lealdade.
Mas tenho minha opinião própria, ela é pessoal nimguém é obrigado a concordar com ela. Não quero persuadir nimguem dizendo o que vou dizer: a melhor opção para revitalizarmos o nosso PT é elegermos o Félix.
Eu quero meu bom e velho PT de volta!
Eu quero Félix presidente.

PTodos disse...

Se a luta está empatada por que não olhar para frente e fortalecer o PT. Putz é o roto falando do esfarrapado...

Anônimo disse...

Félix Manhães apoiou Rosinha de pirraçinha porque perdeu, no voto, a aliança ou lançamento de candidatura própria. No entanto, deveria ser punido! Se ele perdeu no voto dentro do partido, e se diz "um homen de partido", e até por isso se lança hoje candidato a presidente, porque não seguiu o partido e apoiou Arnaldo e Helinho. Isso foi a vontade do partido! O partido votou! Se amanhã ou depois, ele como presidente, discordar de alguma decisão interna da maioria, também vai fazer pirraçinha? Essa hitória de apostar em outra candidata, sendo essa Rosinha Garotinho, só pode ser piada. Então, vocês acreditavam que a Rosinha ia fazer um governo popular? Apoiar GAROTINHO é um absurdo! Apoiar GAROTINHO é o pior dos pecados, maior do que qualquer deles.

ruivo disse...

companheiro, o q é dela ta guardado, é por isso q nas reunioes eu acabo falando mais do q devia, fico puto com essas atitudes mesquinhas de certos commpanheiros(as). mas nao se rebaixe ao nivel dela.
tamos junto e to esperando uma ligaçao sua pra dizer quando vai ter a reuniao de nossa chapa. um abraço!

Anônimo disse...

Vejam quanta idiotice e incoerência de um comentário abaixo: "o posicionamento do partido nas eleições municipaais do ano passdo foi um tiro no nosso próprio pé é por isso estamos mancando até hoje." E o apoio de Félix Manhães à Rosinha Garotinho foi um tiro onde? "Entendo o posicionamento do Félix em relação as eleições municipais. Resolveu fazer uma nova aposta." Félix Manhães fez uma aposta em Garotinho? Lindo isso! Félix Manhães apoiou uma candidatura de Garotinho, sendo que contra esta candidatura concorria uma chpa que tinha como vice um integrante do PT, e ainda assim Félix Manhães apoiou Garotinho. Garotinho lançou uma campanha "Fora Lula" e ainda assim Félix Manhães apoiou Garotinho?
Nisso tudo ainda tem uma agravante, Félix Manhães ajudou a dividir o PT nas eleições passadas, e mais, ajudando a devolver, através de seu apoio, o poder a Garotinho, que agora sabe-se lá até quando ele vai continuar à frente da prefeitura, pois lançou a mulher, depois deverá lançar o filho... Bota mais de 20 anos nisso! Com estes programas sociais que enganam o povo, não sabemos até quando ele sai do poder. Por isso, Félix Manhães também é responsável por este preço, que todos nós campistas teremos que pagar.

Anônimo disse...

Em vez de ficar brigando e discutindo, o PT de Campos deveria estar trabalhando por um nome para deputado estadual e outro federal. Enquanto nós brigamos, Garotinho está lá fazendo campanha, fazendo reuniões, articulando apoios. Enquanto nós brigamos e ficamos escrevendo em bloguezinho, Garotinho está lá fazendo reuniões com os funcionários terceirizados da prefeitura. Enquanto nós brigamos internamente, Garotinho está lá fazendo festas para agradar os funcionários bobos da prefeitura. Enquanto nós estamos batendo na única vereadora de nosso partido, Garotinho está recolhendo dinheiro dos funcionários da prefeitura e doando para as Ong's, os internatos e Asilos, dizendo que foi ele quem fez (pensando lá na campanha).
O PT de Campos tem que se unir, eleger um deputado estadual ou federal e depois lançar uma forte candidatura para a prefeitura.

Anônimo disse...

Félix, independente de quem ganhar a eleição interna do PT, você acha que o partido vai lançar alguém para deputado estadual e federal? Renato Barbosa era a nossa grande esperança, mas e agora, quem poderia substituí-lo? O PT de Campos tem que marcar presença nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Felix voce acha que ganhando a eleição do PED voce teria condições de ser oposição a um governo que voce mesmo torceu em detrimento da posição do partido?

Anônimo disse...

Mackoul era um forte nome para o segundo turno, segundo as pesquisas???? Fala sério.
Você apoiou Rosinha de pirraça e agora leva isso no currículo. Assume amigo.

Anônimo disse...

Vcs tão falando do félix, mas fábio siqueira também apoiou rosinha no segundo turno.

Anônimo disse...

Essa turma do PT se borra toda quando se fala em garotinho. No entanto, quando foi para entrar no governo do Mocaiber, nem pensaram duas vezes... pularam para dentro e por um bom tempo ficaram na folha de pagamento do telhado de vidro, tinha filho de presidente, filhos da vereadora, enfim, um boa turma.... vocês estão acusando o Félix de apoiar a Rosinha. Querem tirar a dúvida.... veja e ele esteve na conta de Mocaiber e hoje está na conta da Rosinha.... ô turma de chorões, cagões.... tirem essa bunda das cadeiras e vão para as ruas fazer o mesmo que o Garotinho... e chegar onde chegou não é ficar aí esperando cair uma boquinha vinda não sei lá de onde....

José Carlos Aleluia

Anônimo disse...

Gostei, Aleluia. É isso mesmo o Pt de Campos sempre veio na rabeira dos outros, por que são preguiçosos. Ao primeiro aceno de um carguinho, deixam a ideologia de lado e vão ver quanto tem na conta. A essa porrada de anos, nunca conseguiram eleger um Prefeito. Tem alguma coisa errada aí e a gente sabe, como diz um grande pensador, que tem gente falando de bálsamo com um cadáver na boca.... Gostei Aleluia. Andei por toda a campanha da Rosinha e não vi nem um dia o Félix subir no palanque dela como fizeram alguns do PT. Além disso, dou a minha cara a tapa que ele não está na conta da Prefeitura. Embora não seja do meu partido, conheço o Félix muito bem.... então, parem com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Até a turma de Garotinho está defendendo Félix Manhães! A quadrilha da lapa gosta mesmo de você.
É Félix, você está mesmo comprometido com o casal de prefeitos...

Anônimo disse...

Enquanto isso, seus BABACAS...Dilma janta com GAROTINHO. em tempo ganha eleições do partido quem fizer mais boca de urna(Ajuda de Custo)..rhrhrhrh

Anônimo disse...

ola! sei que o passado esta entalado em nossas guela. mas é hora de pensa no futuro e esse cara representa bem o que esta por vim o felix e o unico que prega a unificaçao e busca o fortalecimento inteno das tendencias atençao felix estou andando e fazendo vizitas a todos que sao militantes e falando em seu nome e mostrando pra eles que voce nao e politico de carrera e nau pretende faze-la mas que busca uma politica voltada para uma sociedade geral, o pt de campos tem de parar de ser cigla de sustentaçao de outras vejo voce falar nas reunioes que aparece as mesmas pessoas isso porque nao tem cargos para ser prestigiar algumas pessoas. lamento pelo que popdera acontecer com o nosso pt se ouver um esvaziamento ate a nossa vereadora podera cair do pedestal ate pessoas diferentes ja ronda o partido lamentavel mas é real quem se lembra dela pedindo voto para o feijo em 2004 encuanto o seu candidato corria para dar uma visibilidade em sua campanha os hipocritas deveria pedir para ir tomar agua e nao voltar mas

Seguidores

Quem sou eu