quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ATIVANDO A MODERAÇÃO

A partir desta postagem, estamos ativando o dispositivo de moderação do nosso "CONVERSANDO". Enquanto alguns comentários desairosos são emitidos contra a nossa pessoa, dá para encarar, ate porque nossa melhor conselheira é a nossa consciencia. No entanto, quando alguns comentários anonimos são produzidos contra terceiros, este fato nos obriga a tomar essa atitude. Como temos a intenção de continuar a nossa simples contribuição para o debate na Rede Blog, vamos seguir em frente, pedindo a compreensão aos nossos leitores.

2 comentários:

joe disse...

Ah... bom...agora entendi porque não temos nada de novo no blog há dias, alem de auto-promoção! Os comentários são sumariamente "vetados". Seria para as pessoas não conhecerem "o outro lado da força", Darth vader??? Até suprimiu a possibilidade de comentários "anônimos"! É o pavor da Verdade ou "tudo pelo PED", não é!

felixmanhaes disse...

Meu caro anônimo "joe" o que aconteceu foi que ao ativarmos a moderação, por um equívoco, retiramos o comentário de anônimos. Mas já estamos reparando o erro. Não temos medo da verdade e quanto ao "PED", pelo seu regulamento ter se ia que criar um espaço específico para tal.

Seguidores

Quem sou eu