terça-feira, 28 de outubro de 2008

BOA IDÉIA


Fazendo um giro de espiada nos espaços virtuais, encontrei um comentário do Sépe no seu blog, que achei interessante e resolvi tomar a liberdade de publicá-lo:


"...que no Partido ainda existam bons quadros,homens e mulheres com os ideais do Partido dos Trabalhadores que fizeram um Presidente da República, um partido que sempre esteve ao lado dos trabalhadores, que sempre esteve presente nos movimentos sociais e sindicais.

Penso que seja um momento para a realização de um seminário para avaliação da conjuntura, dos avanços(?) e retrocessos que o partido sofreu/rá em decorrência das últimas eleições.Muitos dos companheiros do Partido condenaram com veemência esta aliança que em nada contribuiu para o Partido, o contrário, o afastou ainda mais dos seus verdadeiros ideais.

Estava no Quartel do Chopp no domingo à noite,junto com alguns amigos comemorando a vitória da Rosinha e tinha um grupo de petistas com a bandeira do Partido pendurada acima de uma das mesas, fiquei até agora querendo saber o motivo da comemoração deles.Olhar para frente e ter a certeza de que ainda existe esperança!"


3 comentários:

Anônimo disse...

quadros, campos tem, a começar por vc, pelo roberto moraes e outros.gostaria de ver vcs dois colaborando com suas inteligências, capacidades, probidades etc...no governo que desejamos que seja o mais ético possível.Ambos seriam de grande valia para o desenvolvimento de campos. abraços.
degas.

Anônimo disse...

Nosso querido medico desligou-se do partido para apoiar uma candidata de um partido com os mesmos ideais do PT,Felix me perdoe este foi seu unico erro,pois Rosinha e Garotinho tem o PT como partido da boquinha independente de pessoas que compoem o PT , Felix eles odeiam o Lula ,odeiam tudo que parta do PT e seus componentes.Realmente amigo é hora de conversar e juntar os cacos,se der para remendar ,vamos remendar ,se não da mais paciencia pois afinal de contas nesta eleição não teve nenhum santinho ou anjinho todos erraram. perdão mais esta é a minha opinião . Francisco

felixmanhaes disse...

O Partido precisa de uma sacudida. Como bem sugere o bloguista Fabiano Seixas (o SEPE), de um seminário ou um encontro para que seja encontrado um novo rumo. Eu sempre falei que vivemos uma crise existencial. Nossas relações com os poderes constituidos, com outros partidos e com a sociedade tem que estar livres da promiscuidade (ter, por exemplo parentes na conta da Prefeitura). O que não dá é alguns elegerem para si projetos que estejam acima do Partido e dos interesses da população. A minha posição nestas eleições foi no segundo turno. Certamente que se nós tivéssemos candidatura própria, jamais faria o mesmo. No entanto, conspiraram contra essa alternativa e, embora se evoque a questão da fidelidade e de ser orgânico, a outra opção não tinha como ser votada, pelos motivos que toda a cidade de Campos sabe e você, meu fraterno amigo, Francisco, também. Quanto a juntar os cacos, estou pronto. Houve uma implosão na sigla, um racha. Alguém tem que ceder, reconhecer, retroceder. A nossa imagem está arranhada e quem tem que recuperá-la somos nós mesmos.

Seguidores

Quem sou eu