domingo, 26 de outubro de 2008

MENSAGEM A PREFEITA ROSINHA


Terminadas as eleições, Rosinha é a nova Prefeita da cidade de Campos dos Goytacazes, com 135.955 votos. Parabéns, Prefeita. Desejo que a senhora tenha muita sabedoria, eficiência e sorte para dirigir os destinos desta cidade desafortunada. Que as bênçãos dos céus se façam presentes na sua mente e no seu coração e que as suas ações sejam profícuas e em benefício dessa população que já se cansou de tanto sofrer.

Nesta campanha, que resolvi não sair de casa, embora fosse candidato a Vereador, assisti tão somente a um comício,realizado nas confluências das Ruas Dr. Beda e Antônio Manoel, vizinha à minha casal e lá eu ouvi da senhora que seria a Prefeita de uma cidade que tem o 6º maior orçamento do País. É verdade, no entanto o retorno para os campistas não tem essa correspondência. O que a população de Campos espera da nova Prefeita é uma total inovação na gestão deste orçamento, a exemplo do Portal da Transparência.

Antes da eleição, manifestei em meu blog o meu voto em seu favor, porque acredito na eficiência do instituto da alternância do poder e também porque as suas propostas eram muito mais convincentes e exequíveis.

Apesar de não querer nada em trocadesse modesto apoio, quero pedir a nova Prefeita que sejam honradas as propostas de campanha, porque ela tem nas mãos a possibilidade de transformar a cidade de Campos em um modelo de gestão pública para o resto do país, o que vai alavancar qualquer projeto político da família Garotinho .

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens rosinha pela a sua atuacão em campos + eu queria dar algumas sugestões se a senhora ñ se encomodar,rosinha a senhora poderia fazer a nossa única praia ser igual a de rios das ostra,fazer parque alberto sampaio ser igual a praça são salvador,sobre o nosso mercado municipal e os camelodromo cons truir um edificil adptando os dois na parte de baixo o mercado e na parte de sima os camelodromo igual os edificil do rio de janeiro.na área da rodoviária construir uma rodoviária nova com capacidade de suportar todos onibus e vans igual os terminas de macaé.a senhora poderia divulgar a nossa historias de campos como a primeira cidade a ter energia elétrica,RJ,A CIDADE Q É ESTRAIDA 85% DA PRODUÇÃO DE PETROLEO ISSO TUDO NUMA PLACA BEM GRANDE NA ENTRADA DA CIDADE. E + PRINCIPAL É TAMPA ESSE VALÃO Q É UMA VERGONHA MAL CHEIRO,PQ A SENHORA Ñ FAZ UMA REFERENDO OU UMA ENQUETI SOBRE O Q Q APOPULAÇAO ACHA DE TAPAR ESSE VALÃO TENHO SERTEZA Q TODO MUNDO VAI CONCORDAR EM TAMPA ESSE VALÃO MEU E-mail é leandromanhães@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Rosinha gostaria de saber se o plano de cargo dos estatutários da prefeitura de campos vai ser liberado em março de 2010? Meu E-mail é jaq_falcao@hotmail.com Obrigada!! Aguardo sua resposta!!!

Seguidores

Quem sou eu