quinta-feira, 30 de abril de 2009

OS BONS DE VOTO E OS RUINS DE VOTO


Na última reunião da Câmara dos Vereadores, o seu Presidente Nelson Nahim, além de ameaçar os blogueiros com o seu aparato jurídico (Procuradoria), ainda passou um pequeno sermão naqueles blogueiros que foram candidatos nas últimas eleições e que, por motivo óbvios, não foram tão "bem sucedidos" nas urnas. Como é público, principalmente para aqueles eleitores que colocaram o seu votinho para esse blogueiro nas urnas, devo exclarecer que esses votos foram em nome de uma idéia e a custo zero e os resultados não correspondem aos fatos. Daqui vai uma sujestão, senhor presidente, como o papo é respeito, vamos respeitar a população de Campos, que apostou em vocês para defendê-la. Que tal fazer cumprir as duas CPI's e apurar os fatos. Quanto aos votos, ah, os votos....

2 comentários:

Unknown disse...

Felix, pela primeira vez ,estou dando uma "olhada" nos blogs em Campos e fiquei surpreso com a qualidade e quantidade dos mesmos. Afinal não tenho muito tempo como o Sr. Nelson Nahim disse,hehe!
Abraços!

felixmanhaes disse...

Obrigado pela visita. Bom seria que dentro do possível a força dos blogs pudesse na mesma direção, porque essa convergência seria por demais salutar. É preciso que se crie uma trincheira contra os maus políticos que decidem os destinos da nossa cidade, nos atingindo em cheio, já que estamos dentro dela.

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu