terça-feira, 28 de abril de 2009

NELSON NAHIM AMEAÇA BLOGUEIROS

Neste instante, às 18.45 hs o Vereador Nelson Nahim, na Câmara, acaba de usar a sua função de Presidente para ameaçar a Rede Blog. Para nós não soou muito bem esta ameaça, em um momento em que você assiste os dois principais jornais de Campos O diário x a Folha, de forma polarizada fazerem uma cobertura parcial, onde o primeiro elogia o Governo que entrou, criticando o que saiu enquanto o segundo faz o contrário. A Rede Blog, uma mídia alternativa, que está se consolidando como um espaço democrático e imparcial.
Da nossa parte, gostaríamos que a Câmara fosse mais eficiente e que não ficássemos a assistir cenas dantescas, seja de baixaria ou em outras ocasiões, um extenso tempo perdido a conceder comendas as mais variadas, que vão desde dar nomes de ruas, constar em ata moção de aplauso aos proprietários do Baviera, no point da pelinca ou felicitar pela data de aniversário de algum munícipe. Também gostaríamos que diante da situação atual da cidade, esta casa do povo cuidade realmente de coisas mais sérias que estão por aí a serem resolvidas, principalmente quanto à fiscalização do Executivo, que é uma das suas atribuições principais. Qunto à Rede Blog, não fica bem para o Presidente começar a fazer ameças, não. Aqui no meu não aceito ninguém meter a cara, não.

3 comentários:

a hiena disse...

É isso aí, Félix. O Presidente tem que cuidar fazer uma Câmara mais produtiva.

RANZINZA POLÍTICA disse...

AO INVES DE FICAREM AMEAÇANDO UM MEIO DE COMNICAÇÃO IMPARCIAL, DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Quem vê, pela canal fechado, a atuação dos edis fica realmente muito decepcionado. É Marcos Bacelar chamando Garotinho de Pilantra e o Jorge Rangel, solicitando ao Presidente Nahim que se faça uma moção de aplauso, uma homenagem aos 3 proprietários que abriram o Baviera, cujos donos um deles é filho do Presidente da Câmara. E o resta das coisas, as mais importantes, quem vai cuidar.

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu