terça-feira, 14 de abril de 2009

FABIO SIGUEIRA REINAUGURA TRIBUNA LIVRE


Hoje, às 17:35, o companheiro Fabio Siqueira, diretor de comunicação do SEPE e membro do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, participou da reinauguração da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Desativada há um bom tempo, este expediente aberto à Sociedade Civil Organizada, é um excelente veículo para a apresentação de algumas demandas populares. Subindo à Tribuna, o companheiro do Sindicato dos Profissionais de Educação, levou ao Presidente da Câmara Nelson Nahim, uma lista de reivindicações dos profissionais da educação, entilando-as com o carro chefe dos pedidos, que a questão da eleição direta para Diretores da Escolas Municipais. Também foi proposto, através do vereador do PT, Renato Barbosa, um projeto de lei específico. A Lei anterior foi revogada pelo prefeito anterior Alexandre Mocaiber. Outra solicitação foi a implantação definitiva do Plano de Cargos e Salários para a categoria da educação. Este plano, segundo o Fábio já tinha sido aprovado há mais de 5 anos, no entanto, até hoje ainda não foi implantado. Para isso, ele compareceu à Câmara para pedir o apoio dos Vereadores.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Meu Caro amigo,

Em nome do SEPE Campos, agradeço a atenção dispensada por esse prestigiado blog à nossa intervenção na "Tribuna Livre" da Câmara Municipal, com vistas a obter do Legislativo local apoio para as reivindicações dos profissionais da educação da rede municipal ora na mesa de negociações com o Executivo.
Abs.
Fabio Siqueira

Anônimo disse...

Eleitores (as) que não venderam seus votos, cobrem dos vereadores atenção para com as reinvidicações do SEPE. Estamos de olho e vamos denunciar para toda a sociedade quem votar contra as propostas que são fundamentais para a melhoria do ensino no município!!!
Também mostraremos quem se comprometerá conosco!

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu