sábado, 30 de maio de 2009

RESPOSTA AO BLO ASPECTOS

Caro Alberto, com essa sua postagem, você demonstra conhecer pouco do Partido dos Trabalhadores. Apesar de alguns desacertos cometidos por alguns poucos companheiros no cenário político da cidade, não dá para generalizar. O PT não tem, como outros , dono, cacique ou quem mande. Aqui existe democracia. Se fizeres uma retrospectiva na imprensa, irás encontra uma oposição dentro do Partido, a qual fazemos parte, se posicionando fortemente contra aquelas parcerias/alianças. Além disso, muitos de nós ganhamos com suor o pão nosso de cada dia, caminhando de cabeça erguida e não tendo que temer a Justiça Eleitora, o Ministério Público e a Policia, como alguns. Alguns companheiros se afastaram do ideário petista reconhecemos , no entanto, o Partido dos Trabalhadores e os seus filiados estão muito acima disso. Temos um vereador em nossa legenda e a nossa orientação é que ele faça uma oposição responsável, votando com o Governo nas matérias que sejam do interesse da população e se posicionando contra naquelas que lesem esses interesses. Mesmo em minoria, e o Renato assim o procede, vai empunhar bandeiras históricas da cidade, como Águas do Paraiba, Taxa de Iluminação Pública, Prorrogação de Situação de Emergência, Portal da Transparência... Sabemos que o Executivo mantem uma base de apoio, com a maioria conquistada não nas urnas, mas em acordos posteriores. Mas isso, não é a garantia absoluta de que possa fazer muito bem o que der na telha. Nem toda a população está na conta da Prefeitura e o Renato vai sempre se posicionar quanto os interesses dela for prejudicado.

3 comentários:

Anônimo disse...

quanto foi que voce recebeu de ajuda do acordo politico na campanha entre pt e pdt vai falar ou nao eu soube que foi sete mil mentira ou verdada

felixmanhaes disse...

Caro anônimo, sabes muito bem que o acordo que foi feito com o PDT prestigiou muito pouco aos candidatos que eram a favor da aliança. Agora imagina quem foi publicamente contra, como foi o meu caso.

Anônimo disse...

O trabalho do vereador Renato deve ser mais divulgado, pois a mídia (tanto a do Garotinho como a do Arnaldo) dizem que de oposição só existe o vereador Marcos Bacelar.

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu