segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PT SE UNE E MAKHOUL É O SEU PRE CANDIDATO

Em reunião realizada hoje às 20 horas, na sua sede da Av. Alberto Torres, o Partido dos Trabalhadores, através de todas as suas tendências, incuindo a Mensagem ao Partido, a qual representamos,  definiu que o médico Dr. Makhoul é o seu único Pré Candidato a Prefeitura de Campos dos Goytacazes.
Para isso, os outros pre candidatos Hélio Anomal e Marcel Cardoso abriram mão das suas pre candidaturas, em uma demonstração de maturidade do seu  Diretório Municipal.
Presentes a reunião, além da Executiva Municipal, também estiveram membros da Executiva Estadual, representados por Lourival Casula, como diversos pre candidatos a vereador.
  

6 comentários:

JOSE ROBERTO disse...

FÉLIX PARABENS A TODOS VCS DO PT PELA ESCOLHA.
A TAREFA MAIS DIFÍCIL DE SER TRILHADA COMEÇA AGORA, MAIS COM DIGNIDADE E PROPOSTA DE MUDANÇA PARA O NOSSO MUNICÍPIO CHEGAREMOS LÁ.
CONTE COM ESTE SOLDADO PARA O QUE FOR NECESSÁRIO, PARA QUE TORNEMOS REALIDADE ESTA PROPOSTA.
FELICIDADES NESTA NOVA EMPREITADA.

JOSE ROBERTO - TELERJ

felixmanhaes disse...

Meu companheiro e amigo José Roberto. Obrigado pela visita ao nosso espaço. Você tem razão é necessário que se faça diferente. O essencial conseguimos foi a unanimidade, já que é difícil trabalhar com fogo amigo. Estamos confiantes na perfomance do Dr. Makhoul já que ele encaixa bem na expectativa dos eleitores do Município que querem mudança.

Um abraço,

Volte sempre

felixmanhaes disse...

Meu caro, sabemos da sua alta eficiência e vamos precisar mesmo. Um abraço, meu irmão.

douglas da mata disse...

A noiva-cadáver encontrou seu sepulcro.

Tudo está no seu lugar, graças à deus, rs.

felixmanhaes disse...

Meu caro amigo Douglas, não pertenço mais à executiva do Partido e ando afastado. No entanto, extranhei e cobrei a sua presença, a do Roberto Moraes, Luciano D'Angelo, Adilson Sarmet, Zé Luiz Viana, Aninha e outros. A informação que tive é que todos foram convidados. Quando lá cheguei o cenário já estava montado e as retiradas de nomes foi apenas uma confirmação do que foi combinado nos bastidores. Só acho que esse bastidor poderia ter sido mais ampliado, incluindo aí a possibilidade do surgimento de outros nomes.

Um abraço,

douglas da mata disse...

Félix, não coloco convites como premissa para ir a nenhum evento partidário, portanto, se eu realmente ainda tivesse um único suspiro de crença no partido local como ferramenta de transformação política, eu lá estaria, com ou sem convite, pois pelo que ainda sei, não há "donos" nessa partido.

Mas o fato é: convite não houve, e mais uma mentira foi contada, a não ser que a folha de embrulhar peixe podre seja a mais nova instância interna de comunicação da Executiva, ou quem sabe o contrário, e o partido tenha se transformado em sucursal do jornal, sei lá...

Seguidores

Quem sou eu