quarta-feira, 30 de junho de 2010

REALIZADA AUDIENCA PUBLICA DA DELEGACIA DA MULHER

Foi realizada ontem, às 14 horas, no Auditório da Santa Casa de Misericórdia de Campos, a Audiência Pública com a Deputada Federal do Partido dos Trabalhadores, Cida Diogo. Presentes ao encontro, estiveram presentes o sub chefe da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Rodolfo Waldeck e a Diretora da Divisão de Policia de Atendimento a Mulher, delegada Marta Rocha, entre outras autoridades, além de um bom público.
A Audiência é um instrumento legal dentro do Projeto de Instalação na cidade de Campos, de uma Delegacia de Atendimento a Mulher, que já está sendo providenciado pelo Governo do Estado desde o ano passado e estima-se que até o final de 2010, ela já tenha sido instalada, no segundo andar da Delegacia de Polícia do Centro.
Para a Deputada Cida Diogo, essa audiência veio coroar de êxito o esforço que tem feito junto ao Governo do Estado do Rio, principalmente nos entendimentos que tem mantido com o Secretário de Segurança Pública José Beltrame e o Chefe da Policia Civil do Estado, Alan Turnowski e com a Diretora da Divisão de Policia de Atendimento a Mulher, Delegada Marta Rocha. No ano passado, em encontro com lideranças de Mulheres do Norte Noroeste Fluminese, na UFF, ela recebeu das mulheres um abaixo assinado, solicitando a instalação da Delegacia.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu