sexta-feira, 25 de junho de 2010

AUDIENCIA PÚBLICA DA DELEGACIA DA MULHER EM NOVO LOCAL

A Audiência Pública que será realizada no próximo dia 29, terça-feira), às 14 horas, tem novo local. Será no Auditório da Santa Casa de Misericórdia de Campos e não mais na Câmara dos Vereadores.
Este blog agradece ao comentário da Aninha, o que confirma uma ligação da Chefia de Gabinete da Deputada Federal do Partido do Trabalhadores Cida Diogo, comunicando a transferência.
A Deputada que é membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, está convidando a população de Campos, principalmente as mulheres, para essa reunião pública, que discutirá o impacto da violência na saúde integral das mulheres. Além disso na mesma Audiência, será discutida a implantação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulhere (DEAM) Campos.
Para o evento, estarão presentes Alan Turnoski, Delegado de Polícia e Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro; Hudson Rocha, Secretário de Estado de Obras; Marta Rocha, Delegada de Polícia e Diretroa da Divisão de Policia de Atendimento a Mulher e Cesar Campos, Administrador e Coordenador Geral do Programna Delegacia Legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Felix,

Por favor, repasse seu email para mim. Segue o meu: ana@viacabo.com.br
Obrigada,
Ana Maria

Seguidores

Quem sou eu