quarta-feira, 31 de março de 2010

ODISSEIA ENTRA NO MINISTERIO PUBLICO


A vereadora Odisséia Carvalho (PT) está entrando nesta quarta-feira, às 10h, no Ministério Público, com ações populares cobrando informações sobre a construção de 5,1 mil casas populares, habitações dentro da Lagoa Maria Pilar, área de proteção ambiental, concorrência pública referente às obras do programa Bairro Legal. Além disso, entra com pedido de informações sobre os gastos com royalties do petróleo nos últimos 20 anos em Campos. O Ministério Público tem as suas atribuições constitucionais. A partir do momento em que os demais vereadores não quiseram assinar o pedido da CPI, feito pela vereadora, cabe a ele tomar as iniciativas que a população espera.

3 comentários:

Anônimo disse...

Odisseia só precisa ser cautelosa, porque vai acabar deixando os antigos companheiros do PT ( Hélio Anomal, ...) e outros do PSB nas mãos do Ministério Público. Como diz o ditado " se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão " !

Anônimo disse...

É como diz o Maguila: - Quem está no fogo é para se molhar!

Ana Maria disse...

Vereadora Odisséia e este absurdo CEPOP de 69 milhões para construir um sambódromo por uma empresa investigada desde 2001 (ORIENTE) de ter ligações diretas com o ex-governador desde esta época?????
Vocês vão abrir uma investigação CPI do CARNAVAL ou não?
Não ouvi mais nada a respeito, seria muito bom abrir uma investigação rapidamente e paralizar este absurdo o quanto antes. Estamos contando com isso.
Fiquei indignada quando soube que o Hospital da Baixada eles votaram contra. Mete bronca Vereadora tem o meu apoio e de muita gente.
Vamos pra rua, IMPECHEAMENT JÁ!

Seguidores

Quem sou eu