segunda-feira, 22 de março de 2010

CIDA DIOGO DECLARA APOIO A LINDBERG


A deputada Cida Diogo participou no sábado, dia 20, de uma plenária em apoio ao prefeito de Nova Iguaçu e pré-candidato do PT ao Senado, Lindberg Farias. O evento, que aconteceu em um salão de festas de Volta Redonda, reuniu aproximadamente 300 pessoas. Na pauta do encontro estiveram as prévias do partido para escolha do candidato que vai disputar uma das duas vagas do estado do Rio ao Senado. Cida Diogo declarou apoio a Lindberg em sua pretensão de ser o candidato do PT nas eleições de outubro.
- A administração de Lindberg mudou a “cara” de Nova Iguaçu. Ele é um jovem batalhador e tem condições concretas de ser o mais votado para o Senado. Eu apoio e acredito na competência dele, que ainda tem muito pra fazer pelo povo brasileiro, destacou a deputada.
Lindberg disputa a indicação com a secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva. Com a aliança feita entre PT e PMDB, a coligação terá dois candidatos ao Senado. Um indicado pelo PMDB e outro indicado pelo PT: Benedita ou Lindberg. Até o momento não há acordo entre os dois postulantes. Sendo assim, a decisão será tomada pelos filiados ao partido, através de votação no dia 28 de março.
- O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, vem ao Rio esta semana para tentar um acordo entre Lindberg e Benedita, afirmou a deputada, que acrescentou: “Esse acordo seria muito bom, porque evitaria a disputa nas urnas, que sempre traz seqüelas para o partido”.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu