quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RESPONDENDO A UM ANÕNIMO

Anônimo disse...
Parabéns companheiro Félix, a sua opção pela candidatura do Cabral venceu. Infelizmente, mais uma vez perde o PT, seja em representatividade, seja em oportunidade de reatar esta uniaão partidária, a tanto falida. Não adianta usarem da hipocrisia que estão com L. Sérgio, mas defendem a candidatura própria, que os filiados e militantes não "são crianças" que possam ser manobrados por tão simplórias palavras. Fiquem um pouco mais para ver a bancarrota do partido. Parabéns!!
9 de dezembro de 2009 03:08
felixmanhaes disse...
Caro anônimo, entendo o seu desapontamento. No entanto, quero argumentar. A opção por candidatura própria não vai acontecer agora. Será em fevereiro de 2010, através de umencontro estadual do Partido, cujos delegados, através do PED (eleições internas), já estão escolhidos. Naquela ocasião é que definitivamente será escolhida a candidatura própria ou aliança. Por enquanto, até a candidatura do Lindberg (e isso ele mesmo deixou a dúvida quando anunciou que se o Lula solicitasse a retirada do seu nome, ele o faria em nome de alianças que garantissem a sucessão do Governo Lula)não está de todo garantida. Além disso, ela só aconteceria se nas pesquisas ele aparecesse com dois dígitos. A nossa opção por Luis Sérgio, ela se deu não por uma questão de juizo de valor e sim por uma orientação da nossa tendência "Mensagem ao Partido", com a qual produzimos alguns compromissos/projetos. Quanto à situação do Partido, ninguém mais do que eu é favorável a uma candidatura própria, que fortalece o partido, robustece a Assembléia Legislativa e é a grande possibilidade de mais companheiros se tornarem legisladores em Brasilia. E isso, meu caro anônimo, deixa chegar fevereiro. Aí sim a decisão vai ser pra valer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Félix, o PT critica tanto a prática da compra de votos entres as candidaturas do Arnaldo e do Grupo de Garotinho, e pelo meu espanto, essa pratica chegou as eleições internas do PT, principalmente em campos pelo grupo de LUIZ SÈRGIO, já não existem petistas como antigamente!

Anônimo disse...

Também me decepcionei muito contigo, Félix. No momento de tomar decisões que nos uniria em Campos, vc vem com uma explicação tão sem nexo!
Como petista, estou desesperançado!!!

Seguidores

Quem sou eu