sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Audiência Pública do PAC hoje em Campos


Às 17 horas de hoje, no auditório do IFF (Instituto Federal Fluminense) antigo CEFET, será realizada uma Audiência Pública sobre os 97 milhões que serão investidos no município na limpeza dos canais do Município. A essa audiência, estará presente o Líder do Partido dos Trabalhadores na ALERJ, o deputado Rodrigo Neves que no Estado do Rio é o responsável pela investigação da aplicação dos recursos do Plano de Aceleração do Crescimento. O assunto é de grande importância para a cidade de Campos, levando-se em consideração dois aspectos. O Primeiro o estado de assoriamento desses canais e principalmente as cheias que aconteceram nos últimos anos, causando inúmeros prejuizos para os agricultores e pecuarista da região. A reportagem do blog Conversando vai estar presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola? estive no evento presidido pelo dp rodrigo neves no cual fiquei sabendo por felix. mas poucos militante apareceu,muito pouco sera porque,sera que faltou comunicaçao entre o presidenti com seus companheiros .
estamos prestes a ter uma eleiçoes interna para executiva e temos de dar um jeito nessa casa que quando nau sai candidato usa alguem como testa e manipula por traz atençao temos de mudar nao podemos mas ficar assim acrescentando dias em nossas vidas e sim acrescentar vidas em nossos dias depende de nos saudades de quando o diretorio enchia nas reunioes do mes

Seguidores

Quem sou eu