domingo, 2 de agosto de 2009

MENSAGEM AO PARTIDO LANÇA CANDIDATO


A Mensagem ao Partido, grupo de militantes petistas que reúne integrantes de diversas correntes em todo o Brasil, lançou em seu Encontro Nacional a candidatura de José Eduardo Cardozo à presidência nacional da sigla, que terá eleições em novembro. O encontro, que aconteceu em São Paulo, reuniu militantes de todo o país, incluindo prefeitos, deputados, intelectuais, sindicalistas e ativistas de setorias do PT. Durante o II Encontro Nacional da Mensagem ao Partido também foram debatidos aspectos da conjuntura política e partidária e as eleições de 2010.

José Eduardo afirmou que a candidatura surge com força, e como forma de dar resposta aos desafios do PT nas próximas eleições. Ele destacou ainda a importância de coesão partidária em 2010 para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em torno da candidatura da mistra da Casa Civil Dilma Rousseff.

Um comentário:

tatiana disse...

AGRADEÇO O ESPAÇO PARA PODER EXPOR UMA INDIGUINAÇÃO QUE SE PASSA COM UM GRUPO DE APROXIMADAMENTE 350 ESTATUTÁRIOS DENOMINADOS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA QUE COMPÕE O EFETIVO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E QUE NEM OS ORGÃOS COMPETENTES E A SOCIEDADE CONHECE OU SABE A DIFERENÇA ENTRE ELES E OS GUARDAS.

ACREDITO EU QUE O QUE ESTA FALTANDO É UM POUCO MAIS DE INFORMAÇÃO.POIS OS PRÓPRIOS NÚMEROS DO EFETIVO DA GUARDA DIZEM TUDO SE ANALIZARMOS:

_A QUANTIDADE DE GUARDAS;

_A QUANTIDADE DE AUXILIARES QUE NÃO PODEM EXERCER A FUNÇÃO DE GUARDA E NÃO TEM SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS;

_GUARDAS COM IDADE OU ACIMA DA IDADE DE SE APOSENTAR ESPERANDO O TÃO SONHADO PLANO DE CARGO;

_GUARDAS SEDIDOS.

AI SOBRA A VERDADEIRA GUARDA CIVIL MUNICIPAL QUE TEMOS.

SERÁ QUE O VERDADEIRO PATRÃO DELES, OU SEJA A POPULAÇÃO, SABE DISSO?

TALVES ELA FICARIA ABSMADA COM O GRANDE EFETIVO DA GUARDA QUE TEMOS VIRTUALMENTE DE 936 QUE PELO CADASTRO PASSADO A NOVA ADMINISTRAÇÃO PELO GOVERNO ANTERIOR QUE CONTAVA NESSE EFETIVO AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS III,FISCAL DE URBANISMO, ESTATUTÁRIOS QUE NÃO SÃO GUARDAS.

É AI QUE O AUXILIAR DE VIGILÂNCIA É USADO COMO GENÉRICO, DUBLÊ E MÃO DE OBRA BARATA, POIS O SALARIO É DE 53% EM RELAÇÃO A DO GUARDA MUNICIPAL, NÃO GANHAM RISCO DE VIDA OU INSALUBRIDADE E SÃO EXPOSTO EM HOSPITAIS E POSTOS INSALUBRES SEM RESPALDO E VÃO PARA O OSTENSIVO SEM RISCO DE VIDA COMO FAROL DE SÃO TOMÉ NO VERÃO, EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, BIENAL, EVENTOS EM GERAL.

SEM CONTAR O PRECONCEITO E A INDIFERENÇA QUE SOFREM POR PESSOA DO ORGÃO QUE POSSUEM UMA ÍNDOLE INDIVIDUALISTA, MALICIOSA, HIERÁRQUICA E PEJORATIVA.

Seguidores

Loading...