terça-feira, 28 de julho de 2009

PT E A OPOSIÇÃO NA CÂMARA

Passados 6 meses do atual governo, o Diretório do Partido dos Trabalhadores já sinaliza para Renato Barbosa, o seu parlamentar, uma oposição mais contundente. Muitas matérias de interesse da população vão ser questionadas pelo seu edil. O próprio Vereador já informou que 6 meses já são o bastante para o atual Executivo dizer ao que veio. Questões como a Taxa de Iluminação Pública, Eleições Diretas nas Escolas, Portal da Transparência farão parte destes questionamentos.

4 comentários:

Marcelino Rangel disse...

Já se passou 6 meses. A tão desejada passagem a R$ 1,00 agora passa a ser questionada: a quem realmente ela está beneficiando? Especulações estão surgindo: como está sendo feita a fiscalização para o repasse aos empresários?

xacal disse...

aguardamos ansiosamente...

Anônimo disse...

Félix, você com essa postagem, acabou pautando matéria para a Folha da Manhã. Na sua edição de hoje, ela entrevista o Renato Barbosa. Você está se mostrando um excelente public relations.

R M disse...

Saudações petistas

Saindo do contexto

Assim como aconteceu com o carnaval, que é uma festa tradicional em nossa cidade, a prefeita entendeu que o seu cancelamento foi porque tinha emergência de assistir os desabrigados da enchente. Parabéns a prefeita e sua assessoria pela atitude.
Agora nos deparamos com um fato tão temido a “gripe suína” que virou uma pandemia. Temos casos em campos comprovados, e os festejos do santíssimo poderá se tornar uma bomba com a contaminação da temida gripe. E o culpado será quem? A gestora municipal tem sim o dever e a obrigatoriedade de resguardar o seu maior patrimônio que é a população se precavendo contra esse surto assim como ela fez no carnaval cancelado

Seguidores

Quem sou eu