sábado, 11 de julho de 2009

PT TEM REUNIÃO DO SEU DIRETÓRIO

No próximo dia 13, segunda feira, será realizada a reunião do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, para a qual estão sendo convocados todos os membros titulares e suplentes. Essa reunião está sendo aguardada com a expectativa de que dê quorum. Há vários meses em que isso não ocorre. A aproximação das eleições internas do Partido, pode ser um incentivo a mais para que isso aconteça. Já no próximo dia 23de julho, a chapa nacional tem o seu prazo final para inscrição. No próximo dia 23 de agosto, será a vez da chapa estadual, enquanto a Chapa Municipal terá o seu prazo de inscrição encerrado no dia 23 de setembro de 2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim, companheiro Félix. O seu silência já estava incomodando.

Anônimo disse...

atençao militancia petista esta chegando o momento de mostrar que temos atitude esccolendo um presidente que realmente que olha a sua militancia como um todo vomos votar em alguem que ja vem fazendo dierença dentro da cigla politica que é o (pt)vomos mudar dando chance a o cara

Anônimo disse...

o partido trabalhado deve recoperar
a sua militancia e pra isso devemos esta pronto para eleger o novo presidente, que cada reuniao esta me mostrandoque esta preparado para esta a frente desse partido

cachacaria maledita disse...

gostei do seu blog, te convido para conhecer o meu, abraço

Marcelino Rangel disse...

Temos uma identidade, a qual devemos recuperar, e não podemos cometer erros em nossas escolhas. Precisamos de uma pessoa que valorize a militância e a coletividade, e que busque dentro do partido a pluralização da politica sem perder nossa característica.

felixmanhaes disse...

Marcelino, a grande verdade é que na militância petista, a seu exemplo, existem vários companheiros com o conhecimento e a visão panorâmica da real situação política tanto a macro quanto a regional. Todavia algumas lideranças há muito no leme da sigla não querem aceitar que existem lamparinas a iluminar outras cabeças, lhes dando luz própria.

Seguidores

Quem sou eu