sexta-feira, 5 de junho de 2009

TEMPO PARA SE TOMAR VERGONHA NA CARA

Nossa querida Campos dos Goytacazes mais uma vez entra no cenário nacional com os novos feitos dos seus habitantes ilustres. Uma verdadeira caravana legal, recolheu pessoas, papéis, carros, dinheiro. Não deve ser nada fácil, bastante constrangedor pai, filha, parentes, enfim.... sendo levados algemados na presença de vizinhos e conhecidos. Mas mesmo assim, esses episódios não servem de emenda para que as pessoas tenham mais respeito com o dinheiro público. Mais uma vez fica provado que nessa busca nada surpreendente, só não conseguem encontrar o que de mais valoroso essas pessoas deveriam ter. VERGONHA NA CARA.

2 comentários:

Rui Seu Amigo Locutor! disse...

Boa semana ! Deixa eu falar,deixar eu falar: Se agente roubar uma galinha vai pra cadeia rapidinho , não sai não e eles roubam milhões,entram num dia e saem no outro.Uma vergonha para nossa justiça.Por falar nela,temos 5 varas de familia aqui em Campos,mais só funciona uma.Brincadeira,eu estou a 6 meses pedindo a justiça uma curatela até hoje nada.Detalhe: NÃO foi pedido pela defensoria pública não,imagine se fosse.Então nessa história toda eu culpo a justiça,que é falha.

Unknown disse...

Vergonha na cara,responsabilidade com dinheiro público e o fim da Lei do colarinho branco.Privilégio para os que realmente trabalham nesse país.
Abração, Félix!

Seguidores

Quem sou eu