domingo, 3 de outubro de 2010

DEPUTADA CIDA DIOGO É LIBERADA



A deputada Cida Diogo já foi liberada depois de prestar depoimento à Polícia Federal, em Volta Redonda. Ela e o candidato a deputado federal Zoinho tiveram voz de prisão decretada no final da manhã deste domingo, dia 03, pela promotora Luciana Carvalho, da 202ª Zona Eleitoral.
A deputada apenas cumprimentava eleitores próximo ao Colégio João XXIII, no bairro Retiro, sem distribuir nenhum tipo de material de campanha. Cida Diogo não usava adesivo ou camisa alusivos a campanha.
Ela foi acusada injustamente pela promotora de fazer boca de urna e encaminhada ao Sesi Clube. Em seguida, foi levada para a delegacia da PF e liberada depois de prestar depoimento

2 comentários:

Juliana P Duarte disse...

A condução dos candidatos, Zoinho a Dep. Federal e da Cida Diogo, hoje pela manhã na rua principal do Retiro, onde os mesmos cumprimentavam os eleitores, foi arbitrária e ilegal.
O próprio PM que os conduziu, por ordem da promotora, declarou ao juíz André Aiex, que os mesmos encontravam-se apenas cumprimentando os eleitores e não estavam panfletando.

felixmanhaes disse...

Sabemos da lisura e trato responsável que a Deputada tem com a questão eleitoral. E o testemunho do Policial Militar vem ratificar esse comportamento.

Seguidores

Quem sou eu