quinta-feira, 19 de março de 2009

Olha outras promessas que eu achei nos meus guardados.

Se existem dificuldades deixados pelo governo anterior, vamos dividir com a população essas informações. Para isso existe o Portal da Transparência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Felix Manhães

Gostaria de parabenizá-lo pelo retorno das postagens regulares.
Estávamos sentindo falta de seus postados.
Tomo a liberdade de propor que você através de seu blog, puxe uma discussão sobre a reorganização do PT, para que o partido se torne um instrumento de mudança política em nosso município.
Eu soube que está semana, alguns militantes já se reuniram com essa intenção. É verdade? Se for porque não ampliar essa discussão para outros simpatizantes e militantes, e a sociedade em geral.
Mais uma vez parabéns pelo retorno.
Um abraço
J.Lopes

felixmanhaes disse...

Caro J. Lopes, obrigado pela visita. Acho importante o retorno à essa discussão. Precisamos retomar as conversas. Acho importante essa reunião dos 13, na casa do Adilson, só não compareci porque estava em atividade no Rio, por conta da Mensagem ao Partido. Quando vemos o nosso PT local com essa palidez de sequer ter uma sede aberta, nos preocupa. Afinal, não foi também para isso que o grupo que participou da aliança e do governo Mocaiber justificou essa caminhada desatrosa?

Seguidores

Quem sou eu