Com 51,94% (14.625 votos) contra 48,06% (13.530 votos) Luis Sérgio é o novo Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores. A posse do novo Presidente acontecerá no dia 10 de fevereiro, ocasião em que o PT completará os seus 30 anos.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(138)
-
▼
dezembro
(11)
- AVATAR
- CANDIDATURA DO LINDBERG
- NOVO BLOG DA CIDA DIOGO
- RESPONDENDO A UM ANÕNIMO
- LUIS SERGIO É O NOVO PRESIDENTE DO PT-RJ
- MAIS RESULTADOS DO 2° TURNO DO PT
- LUIZ SERGIO GANHA 2° TURNO DAS ELEIÇÕES DO PT EM C...
- LUIZ SERGIO GANHA 2° TURNO EM CAMPOS
- DUTRA, O NOVO PRESIDENTE NACIONAL DO PT
- DOMINGO PT DEFINE CANDIDATURA PRÓPRIA OU ALIANÇA C...
- PT TEM DÚVIDAS NA DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS NA EXECUTIVA
-
▼
dezembro
(11)
2 comentários:
Parabéns companheiro Félix, a sua opção pela candidatura do Cabral venceu. Infelizmente, mais uma vez perde o PT, seja em representatividade, seja em oportunidade de reatar esta uniaão partidária, a tanto falida. Não adianta usarem da hipocrisia que estão com L. Sérgio, mas defendem a candidatura própria, que os filiados e militantes não "são crianças" que possam ser manobrados por tão simplórias palavras. Fiquem um pouco mais para ver a bancarrota do partido. Parabéns!!
Caro anônimo, entendo o seu desapontamento. No entanto, quero argumentar. A opção por candidatura própria não vai acontecer agora. Será em fevereiro de 2010, através de um
encontro estadual do Partido, cujos delegados, através do PED (eleições internas), já estão escolhidos. Naquela ocasião é que definitivamente será escolhida a candidatura própria ou aliança. Por enquanto, até a candidatura do Lindberg (e isso ele mesmo deixou a dúvida quando anunciou que se o Lula solicitasse a retirada do seu nome, ele o faria em nome de alianças que garantissem a sucessão do Governo Lula)não está de todo garantida. Além disso, ela só aconteceria se nas pesquisas ele aparecesse com dois dígitos. A nossa opção por Luis Sérgio, ela se deu não por uma questão de juizo de valor e sim por uma orientação da nossa tendência "Mensagem ao Partido", com a qual produzimos alguns compromissos/projetos. Quanto à situação do Partido, ninguém mais do que eu é favorável a uma candidatura própria, que fortalece o partido, robustece a Assembléia Legislativa e é a grande possibilidade de mais companheiros se tornarem legisladores em Brasilia. E isso, meu caro anônimo, deixa chegar fevereiro. Aí sim a decisão vai ser pra valer.
Postar um comentário