domingo, 17 de maio de 2009

FALTA DE CREDIBILIDADE NOS JORNAIS DE CAMPOS APONTA PESQUISA


Está acontecendo na Rede Blog uma pesquisa, feita pelo Instituto DataTRolha, onde a credibilidade dos jornais de Campos está em dúvida. Em enquete realizada pelo redator de A TRolha, o venerável Xacal, aparecem pela ordem os jornais que menos crédito merecem da população de Campos. Embora a pesquisa esteja sendo feita em um ambiente onde os pesquisados são muito seletivos e a sua formação e informação estejam acima da média da população, é um indicativo que muito bem define a falta de parcialidade dos aludidos noticiosos com a informação que estampam em suas páginas, sempre a serviço dos grupos políticos que bancam a sua conta publicitária. Vamos visitar e dar o nosso voto.

6 comentários:

xacal disse...

Obrigado, caríssimo Félix, por sua repercussão nessa sua importante tribuna...

"hasta la victoria, siempre"...!

Jéssica Carvalho disse...

Obrigada pelo incentivo. Vamos ver o que farei com o material. Precisa de tempo pra poder escrever algo que não fique apenas como memória né? Como historiadora ai entra teoria, análise...
abç

RANZINZA POLÍTICA disse...

Eles confundem verbo com verba, seus patrões é que determinam as pautas, e o que mais me irrita é que o povo..., continua cego.

Anônimo disse...

A Folha da Manhã dedicou várias edições para mostrar o valão (Canal Campos x Macaé) e os seus problemas.O cinismo daquele jornal está muito claro. Vá ao arquivo e veja se teve alguma matéria ao longo dos últimos 6 anos a respeito. Mudou o governo, secou a fonte, deu mamite na teta, o valão começou a aparecer sujo, mal tratado, com ratos, mosquitos, cobras e até a vergonha na cara de alguns....

Unknown disse...

Caro Félix, já tinha votado e espero novas enquetes do Datatrolha.Impossível dar credibilidade à "Folha da Mamata" e ao jornal "O Diábrio".
Abraços!

xacal disse...

obrigado, Herval, por ter participado....

Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu